terça-feira, 8 de junho de 2010

Agosto de 2012

Aqui as estrelas brilham e denunciam a noite que as vezes se esconde.
Quando eu olho pro céu, eu só consigo lembrar de você, porque como as estrelas, o nosso amor pode até estar longe, mais ainda assim existe.
A noite chegou tão rápido hoje, que eu nem percebi. Hoje faz extamente dois anos e treze dias que a gente namora, muito fofo.
Eu não sei como descrever o que eu sinto agora,
eu queria estar aqui e ai ao mesmo tempo, tudo tão perfeito, mais sem você nada faz sentido.É uma mistura de felicidade e tristeza, as vezes penso que é arrependimento, mais não é não, é só saudade mesmo.
Hoje eu ouvi uma música que relatava exatamente isso, falava que todo grande amor só é grande quando é triste, e é isso que a gente esta vivendo, não é? pelo menos eu estou.

Te vejo em tudo que acontece. Quando eu acordo, sinto cheiro de café, lembro de você, quando eu vou comer, aqui no barzinho ao lado, a música ao vivo me lembra o seu jeito inquieto, tentando fazer música até no banco.
Eu só queria saber, se quando eu eu voltar seremos os mesmos. Acho que não.
Eu não vou mentir, eu tenho medo de te perder. Mais eu não quero impedir você de ser feliz.
Eu sei que ao fim dessa carta, você vai entender. Isso não é uma despedia, é uma carta de um recomeço. Não pra mim, mais pra você. Porque sem você, eu sei que nada vai ser igual.
Agora em meio a lágrimas, eu me despeço...

Sem você tudo é triste, e agora eu não sei o que vai acontecer.

Te amo...
e isso me basta.

Da ainda sua
Gabriela.

Paris,1 de Agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário