sexta-feira, 14 de maio de 2010

.versos em falso.

Leio algumas linhas de um desconhecido e me vejo desenhada em suas palavras, tão cheias de paixão, tão cheias de esperança e angústia.
Acabei relendo alguns poemas de amor que me lembram muitos outros.
Releio, e é como se eu escutasse aquela música "perfeita" tocando ao fundo.

A noite diferente das outras, não passa de pensamentos avoados, ou melhor , de antigos pensamentos, pensamentos em você.

Os carros passando na rua, cachorros latindo, um céu profundamente negro, enquanto isso,me perco entre milhares de nossas conversas.
Seus trejeitos,únicos e quase sempre engraçados, não saem da minha cabeça.


A noite como outras, acabou passando.

O dia parecia morto, o céu cinza, as pessoas apenas figurantes do sonho que tive na noite passada.
Como nunca havia feito, acordei e fui ler.
Um trecho, mais do que qualquer outro me chamou a atenção:
"A verdade é que não te amo com os meus olhos que veêm em ti mil defeitos; Mas com o meu coração que ama o que os olhos desprezam."
Acho que não conseguiria escrever novamente, sem se quer citar alguma coisa, de um homem que em outrora foi tão apaixonado por versos em falso.

As suas palavras me fizeram escrever, e eu escrevi.
Talvez o amor que eu tanto idealizava, fosse só um amontoado de palavras deixadas na págida de um site.Que mais do que qualquer outra coisa, depende muito da minha coragem para existir.-sentido, pra que?-

Nenhum comentário:

Postar um comentário