quinta-feira, 21 de maio de 2009
Um vida!
"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para frente" (Pearl L.Buck)
A vida é como ondas, as vezes conseguimos ir para onde desejamos as vezes ela nos leva para caminhos que desconhecemos e sempre aceitamos sem escolhas.
É tudo uma grande confusão, eu tento entender o sentido de estar fazendo uma coisa que não vale a pena mas eu não consigo eu fico me iludindo com coisas que não passam de imaginação.Quero ser feliz mas procuro o que me deixa triste, eu não quero sofrer e sofro, eu não quer me enganar mas é só isso que eu faço, eu não quero chorar e choro...eu quero simplesmente ser feliz, mas a felicidade se encontra em outro mundo, um mundo diferente do meu no qual eu não tenho vontade de viver.
A vida só engana quem é fraco, sei que eu sou muito fraca e que nessa vida eu serei muito enganada. Por pior que seja eu sei que eu fico sofrendo por escolha própria , eu quero amar,eu quero sentir a magia de se sentir amada como em um conto de fadas, mas tudo isso não passa de ilusão que consequentemente me faz sofrer.
" Muitas pessoas perdem pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade"
(Pearl L. Buck)
E como sempre faço vou deixar me levar na ilusão esperançosa, mesmo sabendo que talvez não tenha sentido esperar... mas o tempo é o mestre e o meu choro ele vai enxugar, e quem sabe um dia tudo isso vai se acabar e o verdadeiro amor eu vou reencontrar.
"Chega de saudade, a realidade é que sem ela não há paz, não há beleza é só tristeza e a melancolia que não sai de mim"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário